quarta-feira, 15 de março de 2017

EFAV DE LUTA: CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Hoje, 15 de março de 2017, dia da Luta Nacional contra as propostas de Reformas Trabalhistas e da Previdência Social, diversas categorias profissionais e movimentos populares estão realizando paralisações e protestos em todo o Brasil.
A EFAV realizou, hoje, pela manhã, algumas atividades de repúdio às medidas golpistas e autoritárias do "presidente" Temer. Houve um momento de exposição dos entraves políticos da PEC 287, que trata da Reforma da Previdência e do Projeto de Lei 6.787, que propõe mudanças na Legislação Trabalhista. Em seguida, os estudantes fizeram uma exposição de cartazes, proclamaram gritos de luta e fizeram publicações nas redes sociais.
"A formação política do jovem e da jovem é um compromisso da EFAV e de todas as Escolas Famílias Agrícolas e esta data não poderia passar em branco", diz a monitora Neltinha Oliveira dos Santos. Segundo ela, "o movimento protagonizado pela EFAV representou um ato de socialização, de participação, de contribuição com os milhões de brasileiros e brasileiras que estão em diversos espaços fazendo protestos. Demonstramos que essa luta também é nossa: estudantes, educadores e educadoras". 
Confira algumas fotos das manifestações na #EFAV DE LUTA.











Nenhum comentário:

Postar um comentário