sábado, 22 de abril de 2017

Assembleia Geral da Escola Família Agrícola de Veredinha

A ACODEFAV e a Equipe de Profissionais da EFAV realizaram no dia 13 de abril, a I Assembleia Geral Ordinária do ano de 2017. Além dos pais e mães, fizeram-se presentes a diretoria da ACODEFAV, colaboradores, parceiros e a assessora pedagógica da AMEFA, Rosa. 
Para iniciar o momento, os estudantes apresentaram uma mística provocando reflexões sobre a atual conjuntura política do Brasil e, em seguida, a recitação de um poema. Durante a reunião aconteceram também vários momentos musicais com a equipe de animação.
As pautas discutidas na Assembleia foram: as propostas de reformas no Estatuto e Regimento Interno da EFAV, a apresentação do calendário das atividades escolares, a implantação da EJA por Alternância, a Prestação de Contas do Exercício 2016, alguns encaminhamentos de criação de comissões com representação de pais, mães e estudantes e, por fim, a eleição e posse do Conselho Administrativo da ACODEFAV.
Ainda neste dia, aconteceu o Bazar EFAV, contendo peças de roupas e calçados que foram doadas por alguns parceiros. Os valores arrecadados serão aplicados atendendo algumas demandas da escola.
Já no período da tarde, após o almoço, os pais e mães reuniram-se com os tutores e as tutoras dos seus filhos, para retorno do acompanhamento personalizado que é a tutoria. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário