quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Abertura do Processo Seletivo de 2024 da Escola Família Agrícola de Veredinha

No IV Jeitim da Roça ocorrido no dia 27 de agosto, a Escola Família Agrícola de Veredinha abriu o período de inscrições para o Processo Seletivo de 2024. A EFAV é uma escola do/no campo que se orienta pelos princípios da Pedagogia da Alternância, da Educação do Campo e da Agroecologia e, desde 2011, vem desenvolvendo o seu projeto educativo que promove o Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária. A EFAV foi criada pela Associação Comunitária de Desenvolvimento Educacional, Familiar e Agropecuário de Veredinha (ACODEFAV) e, ao mesmo tempo, é sua entidade mantenedora. Além de viabilizar a criação de um projeto de educação diferenciado no campo, a EFAV e a ACODEFAV contribuem para o fortalecimento da Agricultura Familiar no Vale do Jequitinhonha. 

Se você vai concluir o nono ano, é filho ou filha de agricultor/a familiar ou possui vínculos familiares e culturais com o campo e quer cursar o Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária de base Agroecológica, não perca a oportunidade de fazer sua inscrição e participar do nosso processo seletivo.

Nesse primeiro momento, a inscrições poderão ser feitas online, preenchendo e enviando o formulário que está no link: https://forms.gle/2eQCSpXY1WSRckcr6 

Os interessados e interessadas poderão realizar as inscrições utilizando outros canais, por exemplo, de forma presencial nos sindicatos dos/as trabalhadores/as rurais dos municípios de abrangência da EFAV, porém essa articulação ainda se encontra em construção; outra forma de se inscrever é por meio do preenchimento da ficha de inscrição impressa que deverá ser enviada para o e-mail da escola: efaveredinha@gmail.com

Venha conhecer, participar e fazer parte da família EFAV! Se ainda não conhece a nossa instituição, faça-nos uma visita!

Ficha de Inscrição

Coletivo de Estudantes da EFAV - Sessão A

Coletivo de Estudantes da EFAV - Sessão B

Nenhum comentário:

Postar um comentário