sábado, 14 de abril de 2018

VISITA DA FETAEMG NA EFAV

No dia 20 de fevereiro de 2018, a EFAV recebeu a visita da FETAEMG - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais ,  parceiro na luta pela educação do campo, da agroecologia, bem como do fortalecimento do movimento EFA.

Visitaram a EFAV, a assessora de educação do campo, Ellen Vieira Santos, o diretor do polo do Alto Jequitinhonha, José Antônio de Andrade e o articulador da Juventude Rural Mateus Ribeiro.

Houve uma explanação dos parceiros com os estudantes da sessão do 1º Ano I e 3º Ano, abordando e realizando reflexões a respeito da educação do campo, agroecologia e análise de conjuntura.

A EFAV recebeu da FETAEMG a doação de 05 computadores, o que será de suma importância para a melhoria pedagógica e de organização das aulas de informática ofertadas pela instituição.

A ACODEFAV - EFAV agradece imensamente ao empenho e dedicação deste grande parceiro e reitera votos de estima e consideração aos que se dedicaram para mais esta conquista, estendendo gratidão ao presidente da FETAEMG, Vilson Luiz da Silva.

GRATIDÃO!

"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade!" Raul Seixas.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário